• Português BR
  • English
  • Español
16/08/2022

O desafio de uma Parada Geral de Manutenção

O desafio de uma Parada Geral de Manutenção

Uma das maiores refinarias do Brasil tinha uma parada geral de manutenção. O desafio era encontrar um fornecedor
capaz de atender as necessidades e demandas da parada.

A transferência de massa é um dos principais fenômenos de transporte nas mais diversas aplicações de refino, com isso, diferentes tipos de recheios, estruturados e randômicos, são necessários para assegurar a eficiência, disponibilidade e tempo de campanha.

A Clark Solutions foi a provedora de um volume de, aproximadamente, 1000 m3 de recheios, quantidade esta que só um fornecedor com mais de 30 anos de experiência seria capaz de atender.

Da negociação à estratégia de fornecimento, todas as etapas tinham de ser precisas. Qualquer atraso iria impactar diretamente nas atividades da parada do cliente.

Além do volume desafiador, a variedade de modelos e materiais tornou a jornada ainda mais complexa, o que exigiu uma dedicação extra dos nossos times de engenharia e supply chain.

Nosso cliente contou também com todo o nosso know-how técnico para a supervisão e montagem, o que assegurou ainda mais a confiabilidade dos equipamentos fornecidos.

Superados todos os desafios, a Clark Solutions atendeu todas as necessidades do cliente, permitindo que ele concluísse sua parada programada sem atrasos e perdas de produção.

Com diversas referências em aplicações de refino, os equipamentos da Clark Solutions permitem que seus clientes
alcancem os mais elevados níveis de produção, eficiência e disponibilidade.

Deixe seu comentário

Assuntos Relacionados