• Português BR
  • English
  • Español
14/08/2016

Clark Solutions, a Sua Parceira em Todos os Momentos

Institucional
Clark Solutions, a Sua Parceira em Todos os Momentos

A Clark Solutions, empresa 100% brasileira fabricante de equipamentos voltados para a área de separação de fases e transferência de massa, possui fabricação e estoque locais para o mais rápido auxílio em todas as situações.

Sempre atenta com o seus clientes, a Clark Solutions conta com equipe especializada para acompanhamento de operação e inspeção de vasos, bem como supervisão para a nova instalação de internos quando necessário.

Nossa fábrica está pronta para atender o recondicionamento de internos ou a fabricação de novos em curtos espaços de tempo para reduzir ao máximo o tempo de parada, podendo reduzir em dias o tempo até a nova partida.

Sua equipe de engenheiros está disponível para o acompanhamento de partidas inclusive após eventos emergenciais para auxiliar a operação até a volta à estabilidade da planta.

Esta estrutura, associada às modernas ferramentas de modelagem e simulação e um grupo de engenheiros especializados altamente qualificado permite à Clark Solutions oferecer ao mercado brasileiro uma elevada disponibilidade de tempo operacional de suas plantas, mantendo o bom funcionamento e confiabilidade nos processos de seus clientes.

Deixe seu comentário

Assuntos Relacionados